quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lista -101 coisas em 1001 dias




Hey lindas, era só pra dizer que adicionei mais umas coisinhas a minha lista:
85- Conhecer raparigas mais velhas. (Mais ainda (= )
86- Ñ apanhar mais  nenhum escaldão este ano
87- Ir as minhas piscinas favoritas (Pombal e Vieira de Leiria)
88- Ter pelo menos 100 seguidores no meu dia de anos (8 de Julho)
89- Dar voltas de bike com os colegas, outra vez (aqui esta uma coisa de que tenho muitas saudades)
90- Dormi em casa das minhas amigas mais vezes

15 comentários:

  1. *-* Oie,tenho um desafio pra ti no meu blog :) Bjo

    http://blog--jennifer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oie.. td bem? Adorei o Blog! Já estou te seguindo.. se vc puder nos seguir e ouvir nosso primeiro programa, será ótimoooo! Tenho certeza de que vc vai se identificar!!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs- te espero por lá...

    ResponderEliminar
  3. Gostei demais do teu blog. Obrigado pela visita. Já estou te seguindo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio para ti no meu blog, linda!!
    Força!
    Ainda vais a tempo para receberes um prémio!

    ResponderEliminar
  5. Olá vim te convidar a participar do sorteio que ta rolando no meu blog de um relógio Mickael Kors
    www.maisbelamulher.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vim retribuir a visita
    já te sigo também
    lindo blog
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oiii tenho um desafio para ti no meu blog

    ResponderEliminar
  8. vim agradecer a visita lá no blog ;)

    seguindo!
    passando para desejar uma ótima sexta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar