terça-feira, 17 de julho de 2012

-.-


Hey vim trazer um textinho, que encontrei no face xD,  e acho que isto é valido para muitos/as rapazes/raparigas, que se acham os maiores , por coisas completamente absurdas, como isto,...
...
Garota 1: Nossa, ontem na balada fiquei com 10 e transei com 5. E você?
Garota 2: Eu me diverti, não fiquei com ninguém.
Garota 1: Você nem sabe se divertir, nossa que burra!
Garota 2: Posso fazer uma comparação?
Garota 1: Pode.
Garota 2: Ontem uma prostituta ficou com o mesmo tanto de que você. Mas tem uma diferença.
Garota 1: Qual é?
Garota 2: Ela cobrou e você não. Quem é a burra aqui hein?

8 comentários:

  1. QUe lição.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAAHAHA amei amei amei, belas palavras, tem muita gente que não sabe se divertir, na boa adorei o texto!!! meninademustache.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente viu!! Que mulher acha que andar com 10 homens atras delas é vantagem? É claro que é mais vantagem paras os rapazes mercadoria barata!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi adorei o blog e os posts também
    Seguindo se puder dá uma passadinha no meu ficarei grata bjos
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderEliminar