sexta-feira, 22 de junho de 2012

Signos ^^


Hey sweets, trago a Previsão Diária , espero que gostem 

Áries-  As dúvidas e incertezas fazem parte da vida, aceite-as com naturalidade. No amor, abra-se para o inesperado! Nas amizades, você está mais a fim de se divertir e falar bobagens, evite pessoas de astral muito pesado. Na escola, não tenha medo de expressar suas idéias originais.

Touro-Hora de esquecer o passado, taurina. Mude, veja o mundo com outros olhos, deixe o novo entrar em sua vida. No amor, o momento pede desapego, liberdade e leveza. Se estiver solteira, prepare-se para conhecer pessoas novas. Nas amizades, talvez seja o momento de dar uma renovada também, certas pessoas já não tem mais muito a ver com você. Na escola, você está aprendendo com mais facilidade.

Gémeos-Dia perfeito para sair com a galera e arrasar por aí, geminiana. No amor, você tem chances de se dar bem, pois está linda e mega comunicativa. Porém, não se preocupe em se comprometer agora, por enquanto, vá conhecendo os garotos. Nas amizades, o momento promete muitas surpresas e reviravoltas! Na escola, um pouco mais de compromisso e responsabilidade ajudarão a melhorar suas notas.

Câncer-Passar mais tempo em casa com a família ou se jogar de cabeça na balada? Hoje, você pode se sentir dividida! No amor, quando não sabemos que rumo seguir, o melhor é confiar no destino e deixar que o acaso resolva a parada. Nas amizades, fique tranquila, pois terá gente da melhor qualdiade ao seu lado. Na escola, o dia é bom para aproveitar as aulas de matérias que exijam pensamento abstrato.

 Leão-Você não precisa concordar com tudo, mas também não é legal bancar sempre a do contra. Busque um equilíbrio. No amor, tudo pode começar como uma amizade e depois...muitas coisas podem mudar! Nas amizades, o clima é de festa, romance e agitação. Na escola, quanto mais você se aprofundar, mais aprenderá.

Virgem-Hoje é sexta, dia de balada e empolgação, o que é muito bom, desde que você não exagere demais nos gastos. Vá com calma para não se arrepender depois. No amor, mudanças estão acontecendo e isso abrirá espaço para novidades em sua vida. Nas amizades, seja diplomática, mas saiba que nem sempre conseguimos agradar a todos. Na escola, estude com uma amiga, fica mais divertido.

Libra-Você está mais sensível e pode ver problemas ou inimigos onde não existem. No amor, este excesso de sensíbilidade pode levá-la a acabar arrumando brigas sem necessidade. Nas amizades, o problema pode ser o mesmo, melhor não ficar tanto na defensiva! Na escola, você está começando a se organizar e isso vai ajudar bastante.


Escorpião-Procure organizar melhor sua vida, ter um pouco mais de rotina, para evitar o stress que prejudica a saúde. No amor, prepare-se para viver novas aventuras! Nas amizades, tente conciliar seus interesses com os da galera para evitar confusão. Na escola, sua concentração está melhorando e tudo fica mais fácil.

Sagitário-Procure entrar num acordo com seus amigos na hora de decidir a programação de hoje, pois há uma tendência a conflitos e o melhor é que vença a democracia! No amor, não é hora de fazer exigências, deixe rolar. Nas amizades, procure respeitar as opiniões dos outros e exija que as suas sejam respeitadas também. Na escola, busque o silêncio para se concentrar melhor.

Capricórnio-Hoje você pode se sentir tão indecisa a ponto de não saber se é melhor casar ou comprar uma bicileta. Neste caso, o melhor é deixar que o destino escolha por você. No amor, vale a mesma dica: abra mão do controle e se entregue! Nas amizades, melhor não resistir às mudanças, pois elas acontecerão de qualquer jeito. Na escola, confie mais no que você sabe!

Aquário-Sua mente anda acelerada e você não sabe bem o que pensar sobre certos assuntos. Relaxe, ninguém é obrigado a ter opinião sobre tudo o tempo todo. No amor, é hora de brincar, paquerar, se divertir sem grandes compromissos. Se rolar, rolou! Nas amizades, fique sossegada, você tem com quem contar. Na escola, um pouco mais de objetividade vai ajudar.

Peixes-Seus dias andam meio confusos mesmo, por isso, não tente entender nada por enquanto. No amor, a dica é a mesma: melhor deixar rolar que tentar entender. Nas amizades, valorize os amigos verdadeiros, pois os outros, entram e saem da sua vida rapidamente. Na escola, sau mente está absorvendo conhecimentos com rapidez e facilidade!

 Bjokas >.<


Sem comentários:

Enviar um comentário