quinta-feira, 21 de junho de 2012

Penteado ^^

Ola^^, para quem já viu, ou já ouviu falar dos famosos" Os Jogos da Fome", gostava de fazer uma trança igual a de Katniss, Bem, aqui fica explicado passo a passo como a fazer.

1. A trança de Katniss é feita na lateral. O primeiro passo é dar um pouco de volume ao cabelo. Aposte em uma pomada em pó (aplicada longe da raiz, para os fios não ficarem oleosos) ou musse e desfie o cabelo com um pente fino, penteando o comprimento no sentido contrário.
2. Escolha uma das laterais da cabeça para começar a trançar o cabelo. Separe três mechas finas e trance de maneira encaixado-a, ou seja, vá engrossando as mechas laterais com fios da parte que ficou solta.
3. Se quiser que a trança fique mais soltinha, abra os gomos com os dedos e não prenda as madeixas com muita força ao finalizar o penteado com um elástico de silicone. Complete com spray fixador. 
4. Se tiver franja, deixe-a solta, bem bagunçadinha mesmo!

Espero que tenham gostado ^^ Kisses

5 comentários:

  1. quanto à tua mensagem no meu blog (querosabertudo-k.blogspot.pt) eu já te sigo. Eu já te seguia antes de me pedires. Podes confirmar. Eu sigo-te como Kallou Vieira. Também sou eu que participei no teu concurso com o nome de Cátia

    ResponderEliminar
  2. sim eu sei, :), mas ñ seguas com este nome ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu amo the hunger games! *-* Fiquei bue viciada na Katness e do Gale <3
    ps: Odeio o Peeta xD
    gosto do teu blog. Sigo. Beijinhos! c:

    ResponderEliminar