sábado, 12 de maio de 2012

My day!!

Hey =D
Tivemos teste de F.Q., ñ foi o teste que me correu melhor, mas prontos!! A seguir na aula portugues estivemos a Ler o livro "Falar verdade a mentir" de Almeida Garrett, o livro até é engraçado!!
Na hora de almoço, eu foi a casa de banho com uma colega, e como a porta agora do lado de dentro (da casa de banho) ñ da para abrir por dentro, eu meti la a mala, depois foram ter connosco duas colegas e eu tirei a mala e uma das colegas deixou a porta fechar, conclusão ficamos lá trancadas(ahahah) uma so gritava" tu a sufocar abram porta" (: eu só me ria, e as outras duas mantinham a calma, depois ligamos para as nossas colegas (para irem abrir a porta) uma tinha o tele desligado, eu só me ria, ñ conseguia ter outra reacção, ahah.
Depois lá nos foram abrir a porta, entramos na aula de historia, e a prof estava mal disposta (esta muitas vezes assim, infelizmente) depois, uma colega pediu as paginas da matéria do teste, e a prof começou a passar-se a dizer " vc ñ sabem a matéria, etc, etc, a vc só vos interessa as notas no final do período, ...mas se quiserem ñ fazemos teste, digam-me as notas que vc querem no final do período"(depois da apontar as notas )" prontos agora é mais simples,..." sinceramente, eu ñ percebi nada, ñ sei o que se passou, agora fico sem saber se vamos ou ñ ter teste e qual é a matéria -.-'''''''''''''''
Com isto tudo tivemos menos 15 min de aula de Inglês. Tivemos substituição de E.F. pk o prof foi com o pessoa para o torneio de Ping Pong.
Depois das aulas terminarem foi andar de carros de choque com uma colega.
 E foi assim o meu dia, :|
 Espero que o vosso tenha sido melhor.
*Beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário